Opinião
Fábio e Dalva: a dupla que transformou Lagoa Seca nos últimos oito anos
O ano era 2015 e estávamos em pré-campanha já com o lançamento agendado das plenárias do projeto “Pelo Bem de Lagoa Seca”, que ouviu as demandas da população nos quatro cantos do município.
Das plenárias foi montado o Plano de Governo do ex-candidato a prefeito na época pelo PMDB, Diego do Veleiro. Após caímos em campo na disputa majoritária.
Diego sempre foi oposição ao grupo de Fábio Ramalho, não eram inimigos, mas oponentes políticos. Os embates foram acirrados, mas Fábio foi eleito prefeito duas vezes consecutivas.
Neste pleito de 2024, Diego e Fábio se uniram em prol do projeto de Michelle Ribeiro, prefeita eleita do município pelo PSDB. Um fato relevante é o número de ex-opositores que acompanharam Michelle nesta eleição, prova do trabalho que vem sendo feito na cidade.
Foram oito anos de gestão Fábio e Dalva e é notório o crescimento de Lagoa Seca neste período. Ruas e estradas pavimentadas, uma policlínica de primeiro mundo, valorização do agricultor e a grande marca da cidade; “a terra do artesanato”, evento que já é referência e faz parte do calendário cultural paraibano.
Fábio Ramalho hoje deputado estadual vem trabalhando não só por Lagoa Seca, mas por toda a Paraíba. Dalva deu continuidade ao que Fábio iniciou e Michelle saberá conduzir o poder executivo ao lado de Paulinho Patriota.
Avanços da Saúde à Cultura, da Juventude à Melhor Idade, essa é a realidade de Lagoa Seca hoje, uma cidade em desenvolvimento que agora no comando de Michelle só tem a crescer.
Foto: reprodução Instagram