Tatiana Medeiros: “a saúde pública da nossa Rainha, Campina Grande, agoniza”
Nesta quinta-feira (26) a médica ortopedista, ex-secretária de Saúde de Campina e ex-coordenadora do SAMU, Tatiana Medeiros, relembrou em seu Instagram da campanha majoritária de 2012, onde teve quase 100 mil votos, mas foi derrotada por Romero Rodrigues, “fomos pro segundo turno, e que, de lá pra cá, as eleições de Campina têm se resolvido no primeiro”.
“Foram quase 100 mil campinenses que votaram em uma mulher/médica que fez gestão pública na saúde em Campina Grande e que demonstrou que no serviço público pode se fazer e até melhor que na medicina privada. Lembrar do SAMU da época e da sua regionalização para mais de 50 municípios”, pontuou a doutora.
Segundo Tatiana, vale “lembrar da construção da UPA do Alto Branco e do início da construção da UPA-Dinamérica, também da implantação do verdadeiro Hospital da Criança, da construção de inúmeras unidades básicas de saúde, da implantação do plano de cargos e carreira dos servidores da saúde”.
“Feitos que merecem ser relembrados, principalmente, em um momento em que a saúde pública da nossa Rainha, Campina Grande, agoniza”, finalizou.